Prazer, sou uma anônima que vim contar minha história para eu conseguir superar e ajudar outras pessoas.
Desde pequena sempre sofri muito, apanhava dos meus pais e era alvo de piada na escola.. Só que não parou por ai. Com uns 12 anos já feito, ganhei meu celular e sempre gostei muito de interagir com pessoas na internet, mesmo sendo perigoso. Conhecia muitas pessoas online, que eu nunca tinha visto e sim, sabia dos riscos que poderia ter. Falava mensagens sexuais, sobre minha vida, até namorava virtualmente, achanado que podia confiar em qualquer um.
A primeira vez que tinha mandado uma foto nua foi no sexto ano do fundamental, para um menino que namorava do colégio, na época. Lá falávamos muito de bullying, de uma menina que não lembro nome. Lembro que me chamavam dela.. por causa das fotos que haviam sido espalhadas.
Conforme eu fui ficando sem opções, porque era alvo na escola, me recorri mais ainda na internet. Enfim,, tive vários namoros, mandava várias fotos não me importando com nada... Até porque achava bem mais aconchegante o refúgio nas pessoas da internet que nem conhecia, falava sobre meus problemas em casa, na escola.
Sempre tive muitos surtos de raiva e ansiedade, eu chegava a arranhar mu rosto. Mas até já nem me importava, aliás sempre fui muito sozinha em tudo. Desde pequena sempre fui muito solitária, brincava sozinha e era mimada, já que minha mãe me teve muito cedo, ela ia pra faculdade e trabalhava e eu ficava com minha avó que sempre morou com a gente.

Comentários